Presidentes do Attack
2001    Romeu Zanardini,  dupla c/ “Spok”

2002    Alberto “Tite” Minelli, dupla c/ Marcio “Poisnã”

2003    Alberto “Tite” Minelli, dupla c/ Marcio “Poisnã”

2004    João “Colméia” Gobbo, dupla c/ “Catatau”

2005    Jansen Irioda Fiorenza,  dupla c/ “Gambá”

2006    Antonio “Sapo” Skora, dupla c/ Diego “Girino” Skora

2007    Antonio “Sapo” Skora, dupla c/ Diego “Girino” Skora

2008    Antonio “Sapo” Skora, dupla c/ Diego “Girino” Skora

2009    Antonio “Sapo” Skora, até 22 de janeiro

2009   João Carlos "Garcia", dupla c Tite

Nasce o Clube Attack

Com a criação da Liga Paranaense de Pesca Esportiva, no ano de 2000, os campeonatos interclubes de pesca com iscas artificiais aumentaram, existia a categoria “avulso”, que eram pescadores sem clube , entre eles: Jansen, Marcio Poisnã , Tite, Cesar Tomé, Primo, Daniboy, Spok, Marcão, Rafael, Tadeu, Ricardo, Celso, entre outros. Alguns deles ganharam algumas provas como “avulsos”. Isso fez com que se aventasse a criação de um novo clube de pesca esportiva, porque assim poderiam participar da prova oficial e concorrer com os “feras” da pesca esportiva.
     O Início então foi na loja Black Bass de propriedade do Jansen, onde surgiram as primeiras conversas da fundação de um novo clube.
Em julho de 2001, o Jansen e sua esposa foram para o Japão aproveitando uma oportunidade de trabalho. A Black Bass foi fechada e o pessoal que se reunia ali migrou para a loja Pescare, de propriedade do Celso Vicenzi, da mesma turma e quase vizinhos.
     Então no dia 16 de julho de 2001, estavam reunidos em uma churrascaria no Bacacheri, donde vem nosso D.N.A. churrasco/cervejeiro, instituíram a primeira diretoria com a aclamação do companheiro Romeu Zanardini, falecido em 2007, como o primeiro presidente. Neste dia foi sentenciada a criação do Clube. E o nome? Como sempre surgiram pérolas do tipo The Bass Anglers of  Paraná, Clube Cocô Marron, Água Mansa, etc. Foram para final Clube do Pincho e Attack. Para felicidadegeral ganhou o CLUBE ATTACK DE PESCA ESPORTIVA.
     Não tinhamos sede própria, portanto
as demais reuniões (entre 2001 e 2003)
ocorreram na loja Pescare (do Celso).
A primeira sede do clube foi na casa do
“Tite”, onde sua mãe fazia a famosa
dobradinha, e ficou até 2004.
De 2004 até nossos dias a sede,
exclusiva, está na rua Itupava, 1020 F .
     odas quartas-feiras nos reunimos,
os sócios, amigos convidados e quem
aparecer, é nossa reunião social, fala-se
em pescaria e tudo mais.

Nosso objetivo é:
Amizade, Pesca Esportiva e Preservação.