Domingão ensolarado + represa Capivari Cachoeira em seu nível máximo = piscinão de Ramos.(foto)
E foi neste clima que foram realizadas a pesagem na rampa pública 37 embarcações participaram do evento.
Com seu nível máximo a represa oferece muito alimento para as tilápias, resultado: sem competir por alimento as  tilápias ficam muito seletivas e atacam pouco nossas iscas artificiais. Por este motivo apenas 5 duplas conseguiram fechar a cota de 7 exemplares e com peixes bem abaixo da média em peso que a nossa represa sempre ofereceu.
A competição foi muito dura, por conta da falta de apetite das tilápias, e o resultado você pode ver aqui.
A nossa dupla Alessandro e o Jansen fizeram a maior pontuação em peso*, mas como a dupla Marcelo/Marcelo, do Clube Dourado, pegaram a maior tilápia da prova ganharam 500 pontos e houve empate em pontos, pelo critério de desempate (vale o peso do maior peixe) a 1ª colocação ficou com a dupla Marcelo/Marcelo.
Próxima etapa dia 19/03 em Salto Santiago - Traíras (este ano promete muitos peixes). E no esmo fim de semana dia 20/03 as Tilápias (que pelo mesmo motivo do Capivari promete poucas capturas).
1°  Etapa  2011  LPPE -  Capivari  -  Tilápias