Nada mais justo que nosso clube dedicar esta página ao nosso grande amigo e Eterno Presidente Antonio “Sapo” Skora, que nos deixou no dia 27  de janeiro de 2009.
  A Pesca Esportiva perde um de seus maiores incentivadores, a Liga Paranaense de Pesca Esportiva da mesma forma perde o seu político que a sua maneira apaziguou todos os clubes e os uniu em torno de um campeonato forte, tanto técnico como festivo.
  Nosso clube Attack, perde além do presidente querido nosso clube perde um pescador de elite, que sempre brigou pelos mais altos lugares em todas as competições que participava. Sempre Fazendo dupla com o Diego “Girino” Skora estavam pescando praticamente todos os finais de semana, aprimorando sua técnica e conhecimento.
  Quero agradecer ao seus irmãos Paulo e Jorginho, também ao seu filho Diego e os demais familiares pela força que estão dando ao clube Attack, força essa fundamental para a continuidade do clube pois estamos colados e sua oficina e muitos sócios só retornaram às reuniões depois da aprovação de vocês. Além de aprovação vocês estão junto na administração do clube.
  Consideramos o Clube Attack nossa família e estaremos de luto pelo falecimento do nosso irmão e líder.

Obrigado Sapo.
João Carlos Garcia